O que te faz ser forte todos os dias?

O que te faz ser forte todos os dias?

Fiquei com essa pergunta na cabeça.

Mês passado foi um mês foda! Tive que me levantar do chão duas vezes e nessas duas vezes que eu cai, a queda em si foi forte e doida. Eu queria gritar e me enfiar em um canto e ficar chorando e chorando.

As vezes a gente acha que tem que enfrentar as tempestades para ver o “belo arco íris”, mas ninguém te fala que nem sempre temos que aguentar e muito menos enfrentar as tempestades. As vezes o grande ato de bravura é ficar na tempestade e retirar tudo de melhor, sem chuva não a flores.

Aprendi que as coisas passam, tudo passa. Quando você menos esperar, você acaba voltando a estaca zero, mas não pense que esse é o fim do mundo. Quando você volta tudo de novo, não significa que você vai repetir as mesmas coisas, significa que você vai refazer de uma forma diferente novamente, mas já sabendo o que acontecerá. Você já criou imunidades para isso.

Hoje em dia eu sinto que cada vez mais estou amando a minha companhia, estou aprendendo a me amar cada vez mais, e redescobrindo coisas novas.

Eu ainda não sei o que me faz ser mais forte, e eu não sei como consegui resistir a essas surpresas nada bacana, mas eu sei que talvez isso esteja acontecendo para algo maior.

Hoje eu deixo chover dentro de mim, amanhã ou depois de amanhã floresce.

@sigaosbaloes

Deixe um comentário